Os sonhos ruins ainda vivem no meu sono.. (A menina que roubava livros)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

who cares anyway?



Você já se sentiu um estorvo para sua família e amigos? Se sentiu como se fosse a última opção pra tudo e pra todos? Um lixo.. que as pessoas simplesmente ignoram e sentem nojo? Um monstro, que amassa o coração das pessoas feito papel? cara .. to me sentindo tantas coisas ultimamente que putz.. realmente ta foda de aguentar! O pior de tudo é que quando me sinto assim, parece que as pessoas sacam e fazem eu me sentir pior ainda.. ou que as coisas de ruim deixam p acontecer piores quando estou assim.. hoje eu tive um dia perfeito com pessoas simplesmente incríveis.. andamos dentro de carrinho de supermercado na praça.. descemos de barriga e bunda num "morro" de grama.. brincamos de guerra de balão d'água.. rimos mto.. foi realmente uma "volta à infância".. e eu me distrai, mas nada muda o fato deu chegar em casa e a realidade tomar conta de mim! =/' uma conversa no msn simplesmente muda tudo.. tudo mesmo! =/'

4 comentários:

  1. Ain minha linda, fica assim não. Pare de pensar dessa forma, vc não é um lixo, jamais. Eu entendo ki é dificil quando dias assim existem, mas isso vai passar, é só uma fase bem curtinha. Eu tenho uma ideia, se olhe no espelho, e tente ver vc, mas ver vc de verdade lá no fundo, olhe bem dentro dos seus olhos e depois dê um sorriso lindo e diga a vc mesma o quanto é especial, depois erga a cabeça e não deixe ki nada nem ninguém tire esse sorriso de seu rosto, pois ele é seu, só seu, e ninguém tem o direito de tirá-lo de vc, ok? Eu estou aqui, qualquer coisa dá um grito tá? Qualquer coisa mesmo. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa Taylor, vc fez eu chorar =/' mto obg msm.. pode deixar q eu grito sim, e te digo o msm.. vlw msm por tudo! Tudo de bom p vc.. Beijos e força sempre linda ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa flor não fique assim não as pessoas não sabem que certas coisas nos chateam e continuam fazendo,espero que de tudo certo ai,guarde essas coisas legais que vc fez,saiba como se divertir e esquecer,bjo

    ResponderExcluir