Os sonhos ruins ainda vivem no meu sono.. (A menina que roubava livros)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

#Desabafo

Gente, se eu fosse postar tudo que ando sentindo e que anda acontecendo comigo vocês não iriam ter paciência pra ler =/' e também não ando achando palavras pra dizer sabe?! Eu to sozinha na escola.. minha amiga formou o 3° ano então não vai estudar lá mais (lógico), e tem altas pessoas mexendo comigo =/' eu não entendo o que leva as pessoas à fazerem tal coisa! Preconceito sera?! O pessoal da minha sala me evita, quando eu chego perto me sinto um alien, eles me olham horrorizados e se afastam.. falam apenas o necessário.. As meninas que diziam ser minhas amigas, falam mal pelas costas =/' bom, andei tentando levar numa boa sabe?! Passava o mais rápido possível nos corredores pra que não sentisse tanto os olhares e ouvisse os cochichos e risadas! Na sala coloco o capuz da blusa pra tampar o fone e ficava lendo meu livro =/'  (Jogo Perigoso - Stephen King).. mas tinha dia que se eu fosse com certeza ia ser pior, eu tô vendo o dia que vou chorar feito um bebezinho na frente deles! Então quando vejo que não vou conseguir enfrentar eu mato aula.. todas elas.. fico com meu namorado! Sabe, ele me distrai mas sinceramente nada muda! Hoje matei aula e fiquei com ele.. porque ontem descobri umas coisas.. essa semana mesmo eu tinha que sair mais cedo e não teve outro jeito a não ser deixar meu caderno com alguém pra mostrar a professora pra mim! Deixei com minhas ex-amigas.. um ex-amigo meu me disse ontem que assim que eu virei elas comaçaram a falar que eu era folgada e etc.. e fazendo cara feia! Eu realmente não me lembro de ter feito nada com elas! Também descobri que o motivo de terem se afastado de mim foi pelas "burradas" que eu andava fazendo. Adivinhem quais? me cortar.. tomar remédios pra emagrecer .. ter compulsões e voltar a comida.. Sim! Demorou até demais pra descobrirem! =/' bom, saber que isso fez eu ficar sozinha me deixa muito mal! Hoje assim que cheguei em casa minha mãe e minha irmã me falaram sobre um tal trote que passaram pra cá hoje (3 das pessoas que andam mexendo comigo), e por causa disso  de tudo que anda rolando ela decidiu me mudar de escola eu querendo ou não! Eu ia pensar sobre isso, mas tinha deixado de lado! Pois é, agora não tem jeito! Sou péssima em me adaptar em novos ambientes.. se não chegarem pra conversar comigo eu não vou conversar com eles.. e bom, no fundo eu tinha esperanças de uma pessoa daquela escola olhar pra mim e  ver que não to bem, e vim conversar comigo! =/'  Bom, esse mês acaba as aulas (to tendo aula por causa da greve que teve aqui) e no mês que vem já começa a aula na outra escola, ou seja.. sem férias! Bom, também to me sentindo um lixo por que não to dando atenção pra ninguém por estar precisando! Eu ando voada demais.. desligada! E pra encerrar engordei.. de vez eu pegar firme com a MIA eu simplesmente me rendo as terríveis compulsões e como que nem uma porca gorda ='/ pior que não to tendo oportunidade (privacidade) pra miar.. muito menos tomar LAX ou algum diurético! Não to me cortando.. quer dizer.. essa semana fiz outro na cintura mas bem bobinho, na hora me dei conta de uma promessa que diz e de que aquilo não ia melhorar em nada! Eu ando me sentindo um lixo, um monstro, to com nojo de mim =/' , um ódio imenso que chega a me dar medo.. auto-confiança nunca tive, e nem sabia que isso podia piorar.. pois é, piorou! Ando insegura.. gostando cada vez menos de mim! Minhas consultas (psicólogo/terapeuta/psiquiatra) mudaram pra fevereiro ou março.. mas minha irmã disse que vai arrumar logo pra mim que não posso ficar sem! E sobre a academia.. melou tudo =/'  só meio do ano agora.. é meninas.. agradeço quem leu até aqui, precisava contar um pouco das coisas que andam rolando comigo!

Beijos e se cuidem! 



5 comentários:

  1. ooh querida, não fique assim não, talvez seja até melhor voce mudar de escola, conhecer gente nova, porque essas suas ex amigas, parece que nunca foram mesmo suas amigas viw! Eu também sei o que é estar sozinha, e me sentindo excluída, mas olhe pelo lado bom, você tem seu namorado pra te ajudar!
    Sabe uma coisa que é bom pra você se soltar, e dizer o que sente, sentir mais confiança em você e tudo mais? aulas de teatro, é sério mesmo, no começo eu morria de vergonha, mas tem uns exercícios, onde voce tem que entrar em certos personagens que fazem você se identificar sabe, e aí voce pode dizer o que quer em voz alta, é muito bom mesmo, eu acho até melhor que terapia, me ajudou pra caramba !
    Não fique assim, coisas ruins acontecem, pra que agente saiba valorizar coisas boas quando elas chegarem, tudo vai melhorar querida !
    melhoras viu ?

    ResponderExcluir
  2. Ô meu anjo, puxa ki triste isso, ain se eu pudesse eu iria estudar com vc só pra não te deixar sozinha. Minha linda, vc disse ki é péssima pra se adaptar a novos ambientes, mas esse ambiente em ki vc está agora não é nenhum pouca adaptável, vc precisa mesmo mudar de escola, eu tenho certeza ki será bem melhor pra vc. Eu sei ki é difícil não ligar pra essas pessoas idiotas ki vc diz ex-amigos (eu não concordo com esse termo, ou as pessoas são suas amigas ou não são, não tem como deixar de ser amigo, isso não existe) mas tente esquece-los não vale a pena sentir nenhum tipo de sentimentos por essas pessoas mesmo sendo odio ou remorso entende? Força aí querida, eu sei ki uma hora tudo ficará bem.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. oie flor não fique assim as vezes é bom respirtar outros ares conhecer gente nova, eles nem são tão teua amigos sim,fico mal por vc está assim espero que as coisas melhorem viu,vc vai melhorar beijo

    ResponderExcluir
  4. Ana: Muito obg pelo apoio! Não sabe o qto significa p mim! com certeza é bom tê-lo ao meu lado, alivia muito mas nao o suficiente p eu fikr bem =/' quanto ao teatro, aqui tem e tals.. muitas meninas fazem e eu sempre axei bacana, mas a vergonha não deixa! rs na vdd seria legal entrar p perdê-la ne?! custa nada eu dar uma olhada! vlw pela idéia! sz'
    Taylor Momsen: aah nem fala, ajudaria tanto! sobre essa de "ex-amigas" ainda nao aprendi =/' talvez esteja certa msm, mas e dificil aceitar! mto! vou tentar me acostumar com isso.. e vlw msm sz'
    Tati Alvez: vlw linda (= espero que melhore msm (yn)'
    Tentarei me adaptar em uma nova escola msm, e melhor! Obg pelo apoio meninas! Se cuidem, bjos!

    ResponderExcluir
  5. pessoas tentando nos colocar pra baixo,sendo falsas,preconceituosas e ignorantes é o tipo mais frequente que você vai conhecer mas não podemos ficar mal por elas,porque não vale a pena.. elas se colocam por cima de outras pessoas para se sentirem fortes,melhores por dentro,mas na realidade são nojentas e fracas por dentro.é muito melhor ser solitaria do que ter pessoas assim ao seu lado.você ja é maravilhosa por não ser como elas. e se uma pessoa é sua amiga de verdade ela te aceita e te respeita independente de como você é ou do que você faz. eu ja passei bastante por isso,mas chega uma hora que tudo isso vai passar,então cabeça erguida sempre,tenha força que você vai atingir suas metas,e queria te pedir uma coisa:não se corte mais,tente fazer alguma coisa que te distraia em momentos de surtos para se controlar e não fazer mais isso.

    beijos

    ResponderExcluir