Os sonhos ruins ainda vivem no meu sono.. (A menina que roubava livros)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu não tenho forças para parar, eu sinto uma vontade, uma necessidade grande de me cortar que vem do fundo da minha alma que também está mutilada, a cada dia que passa as cicatrizes crescem, cada vezes maiores e mais profundas, e as pessoas não conseguem entender nem eu mesmo entendo de onde vem essa dor, essa tristeza que nem a dor de um novo corte consegue ser maior. Não me corto por diversão ou para chamar atenção, a auto mutilação é um vicio que não se pode controlar, eu me tornei tão dependente das malditas laminas, assim como um usuário depende de drogas. E eu só vivo pensando em me cortar, chorar e me cortar para tentar passar a dor desse buraco dentro do meu meu peito que só melhora quando eu vejo a sangue escorrendo na minha pele. Eu daria qualquer coisa pra me livrar desse vicio, eu me sinto cada vez pior, a minha vontade é de gritar para que me deixem em paz, parem de encher minha cabeça e depois me trancar no quarto e sangrar até que esgote todo o sangue do meu corpo, e isso está afastando as pessoas, mas não me importo porque elas só me fazem mal, me trazem motivos para continuar com os cortes. Já se tornou impossível esconder as marcas da minha família, é difícil encarar o olhar de nojo das pessoas e mais difícil ainda responder quando elas perguntam o porque eu faço isso. 

5 comentários:

  1. OMG sinto muito flor, as pessoas deveriam parar um pouco e pensar bem antes de julgar, o que vc mais precisa é de um ombro amigo, alguém que te escute e te abrace. Não resolve nada ficar olhando e criticando. Fazer isso magoa mais ainda!
    Te desejo o melhor querdia, que fique bem e que passe logo essa fase ruim!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. oie amiga sinto por vc muitas sofrem aki de auto mutilação sei que é dificil parar não é nem culpa sua é uma coisa como que se te viciasse,mais espero que vc consiga parar flor te adoro,beijo

    ResponderExcluir
  3. passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!Desculpe-me nao saber palavras certas pra te consolar agr...
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. oii, quanto tempo né?
    eu ja sofri disso, sei como é. O meu não chegou a ser tão grave, mas sei como o vicio funciona
    eu realmente espero que vc fique bem
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  5. vlw meninas .. bjos e se cuidem ! *-*

    ResponderExcluir