Os sonhos ruins ainda vivem no meu sono.. (A menina que roubava livros)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ontem meu pai e minha irmã foram parar na escola! Lá .. depois de muita conversa com a diretora e uma psicóloga que tem lá, tive que fazer um teste com ele. Nesse teste havia perguntas de como eu estava me sentindo há uma semana contando com o dia de ontem! Eu tinha que circular a letra da resposta, e no final contar! De 13 à 30 pontos.. eram sintomas de depressão leve, e bom.. o meu deu 54! Na verdade não sei  o que vai ser daqui pra frente, meus pais não estão gostando nada da minha situação na escola e muito menos em casa. Segundo meu pai eu ando pelos cantos.. só fico na internet ou no meu quarto dormindo! (ao menos não mencionou que ando comendo igual uma porca gorda =/')! Bom aqui em baixo esta uma foto do furinho na cintura que chamei de corte no último ou penúltimo post não sei.. e duas fotos que tirei ontem!
ps: estou pesando 45kg =/'   e obrigada pelas meninas que comentaram meu último post, não tem idéia do quando to precisando de pessoas que entendam ao menos 1% do que to passando =/'  Se cuidem lindas! Beijos








8 comentários:

  1. oie flor nossa é muito chato essa depre né mais as vezes vc realmente tá precisando de ajuda pra sair dela,min has pernas parecem as suas são oque tá mais me irritando,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. hmm se cuida flor, ânimo vaii, vc é forte e conseguirá superar isso, de certeza os teus pais n vão gostar neh, eles querem o teu bem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. você vai superar isso linda, com certeza, seu peso está ótimo !
    não se corte, um dia, essas marcas vão acabar te lembrando de coisas ruins, e vão te trazer tristeza denovo :/
    se cuida, pode contar comigo ok?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha linda, como vc consegue me ajudar dessa forma mesmo passando por tanta coisa assim? Nem sei como posso te agradecer, vc é um anjo.
    Minha linda, eu estive mal sim, mas estou um pouco melhor agora, vou fazer unhas e cabelo como vc disse, isso vai me animar muito. Mas quanto a vc, puxa ki barra mesmo, mas minha linda, eu tenho certeza ki as coisas vão melhorar pra vc, vc é muito especial e merece de verdade ser feliz. Acredite em vc mesma tá? Uma hora toda essa tristeza vai acabar, tenha fé! Força aí meu amorzinho.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. PS.: Vc é linda, adorei suas fotos, menos a 1°. Vc é muito muito muito linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai flor, que bad. Cortes, dores emocionais...Odeio tudo isso.
    Espero de coração que fique bem, que as coisas melhorem, vc merece ser feliz, sua família precisa te ajudar, vc precisa se ajudar. Eu sei que quando as coisas vão mal, a gente pensa em desistir e até na morte, já falei pra outras meninas e digo pra vc tbm. Deus te ama e não quer ver vc sofrer, não sei se vc acredita em Deus, mas quando a tristeza bater forte e vc pensar em se cortar, fala com Ele e conta tudo o que está te atormentando, Ele te ouve e te atende, é o único que conhece nosso coração e nossas angústias. Faça isso anjinho, eu torço muito por ti e por sua felicidade e das meninas todas aqui tbm ^^

    Desculpa se falei alguma besteira, mas quero que saiba que gosto de cada uma aqui nesse mundinho criado por nós e só desejo o melhor!!!
    Bejuh ♥
    Ótimo fim de semana e muita força!

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, eu estou passando por uma situação parecida, to mt mal pela comida, ando me "cortando" e me isolando mais das pessoas, mas parece q vc ta bem mais avançada.. Te cuida amr,vc n qr ser uma magra e linda infeliz ne? Vc ja é linda e n é gorda, mas se sua meta é um peso menor va em frente! Conta smp cmg. Tenta parar mais de se cortar meu anjo, pf. Bjinhoss e força, desculpe-me n ter mts palavras de apoio mas as q eu tenho sao verdadeiras.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, agradeço a força e o apoio de cada uma de vcs! Queria responder uma de cada vez à altura, mas ando sem privacidade p mexer aqui, entao nao posso demorar mto =/' Obrigada msm, é incrivel como o "Mundo" aqui é muito melhor do que "lá fora".. eu me sinto em casa desabafando e recebendo o apoio de vocês! Gosto muito de todas e espero ajudá-las da msm forma q me ajudam! Novamente, mto obg *-* Bjos e se cuidem!

    ResponderExcluir